terça-feira, 24 de abril de 2012

Palestra em Aldeia da Serra como o jogador Cafú.

Tenho certeza de que todos vocês se recordam do jogador Cafú levantando a taça e dizendo: "Regina, eu te amo!"

Foi um momento mais que marcante para nosso país...

No dia 03/05/12, quinta-feira, em Aldeia da Serra, Cafú irá contar suas experiências vividas antes de ser famoso e sobre sua ONG que ajuda crianças carentes.

Eu também serei palestrante, juntamente com o Cafú, Cecília e Ronaldo, para dividirmos com vocês, experiências em nossa vidas que nos trouxeram até aqui.

O Cafú falará sobre como o futebol mudou sua vida e como hoje ele muda a vida de outros. A Cecília falará sobre como é ser mãe e ter que trabalhar e enfrentar jornada dupla. O Ronaldo sobre experiências que teve com um familiar que usou drogas. E eu, Anita, falarei como resgatei meu filho do mais profundo abismo.

Será uma noite e tanto!

Estão todos convidados :-)

O Nicolas estará lá com seu stand de vendas autografando seus livros.

xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário