terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nunca subestime a capacidade e inteligência de seu filho

Estávamos almoçando Nicolas, Guilherme e eu quando Guilherme, meu outro filho, disse-me que precisava assistir a um filme.
- Qual filme, filhão?
- Sei lá, mãe. Alguma coisa com o núcleo da terra ou viagem ao núcleo da terra. Não sei se é um filme ou um documentário.

Nicolas ficou decepcionado com a dúvida do irmão. Ele olhou para mim, com a maior cara de decepção e de incredulidade e disse:

- Mãe, escuta seu filho Guilherme! Olha a besteira que ele tá falando!
- O que foi, filho? Qual é a besteira?
- Mãe, como ele vai assistir a um documentário sobre o assunto se não é possível viajar ao núcleo da Terra? Só pode ser um filme!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A risada foi geral.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns ele é realmente muito inteligente, acho que talvez nós nem chegássemos a ter um pensamento assim rs.. Lindo de mais!!! Estou emocionada, Um grande beijo*

    ResponderExcluir