sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dia do "Perdão Azul"


Hoje é dia do "Perdão Azul". Compartilhe com seus amigos e vamos nos unir. Sejamos sábios para podermos guiar nossos filhos. Nossos anjos azuis precisam de pessoas lúcidas e sábias, afinal, Deus os confiou a nós porque sabia de nosso potencial. Não vamos decepcioná-Lo...

* Não adianta você colocar foto de santinho, Buda, Jesus, Nossa Senhora, pedaços da bíblia, saudar com a paz de Deus, do Senhor etc. se você não é capaz de entender o próximo e de amá-lo como a ti mesmo.
* Não adianta a inveja, a ganância, a briga de egos e dizer que isso é pelo seu filho. Se perguntar ao seu filho, e ele for capaz de vocalizar, tenha certeza que nenhum de nossos filhos irão nos incentivar a ofender o outro. "Brigar pela causa" não é sinônimo de "causar briga"!
* Quando perder a cabeça por algum assunto, feche seu computador por alguns minutos, ore e só então, se valer a pena, converse com quem você não concorda. 
*Lembre-se: Ninguém consegue brigar sozinho. É preciso a outra parte para a briga acontecer.
* Todos temos o direito a opinião, mas não temos o direito de ofender.
*Indiretas no mural e fofoca inbox não são coisas que trarão grandeza a nenhuma das partes envolvidas. Só causam mais desentendimento, mágoas e injustiça.


Eu perdoo todos aqueles que de alguma forma me magoaram. e peço perdão para aqueles que, de alguma forma, eu magoei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário