quinta-feira, 1 de março de 2012

Palestra

No próximo dia 03/03/12, faremos uma palestra em Itapevi, para um grupo de Rotaractianos sobre nossas experiências e nossa capaciadade de superação e liderança frente às dificuldades apresentadas com a descoberta do autismo em nossa família.

No dia 08/03/12, a palestra terá um foco mais voltado para a inclusão escolar. Nicolas irá nos mostrar como é estar inserido em uma escola regular. Neste evento, é necessário inscrever-se pelo link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dG9pdkxWNE9WTzNmbWMxeDB6SThhWlE6MQ

3 comentários:

  1. Eu tive a honra de assistir!!
    Confesso que fiquei encantada...
    Parabéns a todos envolvidos,em especial o Nicolas....
    Um abraço.Ops sem abraços...rsrrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi tenho uma filha com atraso mental, gostaria de saber mais sobre essas palestras, pode me explicar? Thais.Blog(umamaeparatres.blogspot.com) email.(thais_ferreira@hotmail.com.br).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,



      Nossas palestras são direcionadas de acordo com o público que nos é passado.



      Por exemplo, no caso de palestra para professores que trabalham com qualquer tipo de deficiente, focamos mais na inclusão escolar. Caso seja para venda do livro especificamente, contamos como foi nossa tragetória desde a descoberta do autismo até o lançamento. Se for para um público que trabalha com múltiplas deficiências, focamos em como tratar cada indivíduo como único, e assim por diante.



      Em todas as palestras o Nicolas é o principal palestrante, pois ele diz como funciona sua cabeça e do que ele gosta e não gosta, coisas que o incomodam, etc. O livro é vendido àqueles que se interessam e o Nicolas autografa todos os livros.



      Qualquer dúvida, estamos à disposição :-)

      Excluir