terça-feira, 19 de agosto de 2014

Nicolas e Fernanda

ATENÇÃO: Este é o primeiro texto escrito pelo Nicolas para fazer parte deste blog. Ele tomou a iniciativa de escrever e me pediu para corrigir e anexar as fotos, bom coo mexer na formatação. Não corrigi muito para que não perca a originalidade. Espero que gostem de seu trabalho.

Anita Brito

Acho que vocês já conhecem a Fernanda Federici (mais conhecida como Fee ou Nanda), e hoje é a vez dela de receber uma homenagem depois da minha outra melhor amiga Izabelle Chistie junto com a minha mãe. Pra quem não sabe, a Fernanda é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Ela me dá muitos conselhos, conversa comigo, me dá atenção, me elogia e me ensina muitas coisas. Claro que ela tem seus defeitos, assim como a Izabelle e eu também temos, mas a vida é assim. O que eu gosto nela são as qualidades, que são muitas!


Eu já sonhei com ela algumas vezes por que eu gosto muito dela, mas não se animem muito não, pessoal. porque todos esses ''sonhos'', na verdade, foram pesadelos acontecendo coisas horríveis com ela e nem me perguntem como foram, por favor! Eu, às vezes, abraçava ela com força de preocupação com ela nos dias seguintes. Às vezes, ela se isolava muito e eu fazia companhia pra ela no intervalo. Além de tudo isso, eu também já saí com ela, já fui na casa dela e fiz outras coisas além de tudo isso.


Eu mesmo considero a Fernanda uma pessoa muito especial na minha vida. E não só isso, mas também, como uma das pessoas mais bonitas desse mundo.


Eu não sei se vocês perceberam, mas as fotos que eu postei no Facebook com a minha mãe no dia 12/10/2013 era como se fosse uma espécie de ''Trailer'' para as homenagens das minha duas melhores amigas!!!

Fernanda, obrigado por você ser minha amiga e ajudar a cuidar de mim. Espero que a gente seja amigos para sempre.

Bem, pessoal. Este é o meu primeiro texto que escrevo. Não sei se vocês vão gostar, mas é uma homenagem para a
minha amiga e espero que ela goste.