sábado, 17 de maio de 2014

Nicolas e Féfé

Engraçado, mas NUNCA pedi um só autógrafo em toda a minha vida. Não porque me ache melhor ou pior que alguém, mas nunca tive este desejo. 
Mas depois que nos tornamos mãe, tudo muda! Aí começamos a fazer coisas que não faríamos por nós, mas que certamente fazemos por nosso filhos. ÀS vezes, deixamos de fazer algo que fazíamos também por eles. E é assim a vida de mãe e pai dedicados. Não são anulações ou loucuras, mas escolhas que fazemos só para ver a alegria de quem mais amamos irradiando.

A Fabiana e a Janaina, da Agência Inker, nos atenderam e foram extremamente simpáticas e prestativas. Através de um anúncio que coloquei no Facebook, a Silvia Ruiz entrou em contato com a Fabiana e disse a ela sobre o desejo que o Nicolas tinha em ver e falar com o Féfé. A Fabiana entrou em contato comigo e marcou tudo. Foi super atenciosa e me posicionou o tempo todo para que eu pudesse preparar o Nicolas e segurar sua ansiedade.

 Este é o DJ. Ele, além de muito talentoso, faz um backing vocal de matar! Foi muito simpático e conversou conosco. Deu toda atenção ao Nicolas :-)

Até que chegou o Féfé! O Nicolas ficou tão feliz que foi difícil não chorar, mas eu aguentei! rsrsrs Quando ele disse "Boa noite" em Português para o Nicolas, foi maravilhoso! O Nicolas adora quando algum estrangeiro fala português. Assim que o Féfé disse "boa noite", o Nicolas logo respondeu com um sorrisão: "Bon soir"! :-)

 O Dave nos acompanhou e foi o fotógrafo da noite. O Nicolas fez questão que o Dave estivesse junto porque ele sabe que o Dave adora o Féfé. Tivemos a oportunidade de ver um show no ano passado.
 Este foi o o momento que o Féfé chegou para conhecer o Nicolas. Olha a alegria e simpatia dele. Mesmo com a foto borrada, é possível perceber a simpatia do cara.
 Ele conversou conosco, foi super simpático e se emocionou com o Nicolas cantou a música dele "Le charme des premiers jours"... Eu quase chorei de ver a reação do Féfé.

Só podemos agradecer à Agência Inker, nas pessoas da FAbiana e da Janaína e à Silvia, que nos proporcionou este momento.
Quando estávamos voltando para casa, o Nicolas disse: "Puxa, mamãe. Valeu a pena! Hoje foi um dia feliz!!!"


Féfé, tu es vraiment spécial !