domingo, 11 de março de 2012

Ana Maria Braga



Esta é uma campanha para levarmos o Nicolas ao programa da Ana Maria Braga. Talvez não dê certo, mas ele disse que poderíamos tentar. Como eu poderia dizer não?
Compartilhem com quem vocês conhecem. Quem sabe não chega até eles?
:-)

12 comentários:

  1. Bom nao é uma má ideia de ele querer ir para o programa da maria braga para falar um pouco sobre ser uma criança autista,fazendo algumas coisas do interesses dele é muito bom porque assim ele consegui se destrair um pouco e tanto se divertir...
    beijos tchau!

    ResponderExcluir
  2. Será otimo ve-los na Tv divulgando e esclarecendo! Boa sorte e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já compartilhei e torço por vcs...tb tenho um filho autista e adoraria vê-lo na Ana Maria.Contem comigo sempre.

    ResponderExcluir
  4. Nossa é tudo que eu mais quero e ver voce divulgando isso! Vou compartilhar sempre que eu puder

    Beijos

    Amu vcs

    ResponderExcluir
  5. Ótima ideia Ana, estar na mídia o máximo possível ajuda seu filho e os demais autistas a deixarem de ser estigmatizados.
    Você poderia aproveitar e doar um volume ao Conselho Estadual de saúde de SP., que votou contra a proposta na Secretaria de Saúde de instalar 05(apenas cinco) centros de atendimento aos autistas de SÃO PAULO.o endereço para remessa é:

    Presidente do Conselho Estadual de Saúde:
    - Dr. Nilson Ferraz Paschoa

    Secretaria Executiva do Conselho Estadual da Saúde
    Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 188 - 6º andar - sala 603
    05403-000 - São Paulo - SP
    Fone: (11) 3066-8714
    E-mail: ces@saude.sp.gov.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei contato com vcs por e-mail, mas não consegui. Vc poderia mandar um e-mail para: meufilhoeraautista@yahoo.com.br e fale com Alexsander. ele poderá te ajudar nesta questão.

      Abraços :-)

      Excluir
  6. meu filho tem 3 anos ainda em andamento seus exames e estou cheia de dificuldades e duvidas uma delas e alimentação,gostaria muito de saber mais e ver vcs na ana maria vai ajudar aos pais a esclarecer melhor algumas duvidas através das suas experiências.

    ResponderExcluir
  7. Tivemos dificuldades mil com relação à alimentação do Nicolas, mas hj é um mar de rosas, pois ele come de tudo! Graças ao bom Deus :-) Mas passamos por mal bucados, devo admitir. havia dias que achava que iriam chamar o conselho tutelar para levar o Nicolas de nós, pq ele GRITAVA demais para qualquer coisa que tentássemos dar a ele. Foi um processo longo e MUITO doloroso, mas passou. Estamos felizes hj e desejo a vc que logo tudo se resolva. Não perca as esperanças, ok?

    É simplesmente maravilhoso ter um anjinho desses ao nosso lado.

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho alguns amigos que são autistas, e convivem numa boa em sociedade, respeitados seus limites, vivem muito bem.

    ResponderExcluir
  9. nossa que lindo o video do nicolas! vou torcer muito pra que ele vá ao programa da Ana Maria Braga.

    ResponderExcluir
  10. Se depender de todos nós pais de crianças,adolescentes e jovens com autismo, você não só irá participar do programa da Ana Maria,mas também em outros programas que tratam de temas tão pouco difundido e discutido pela sociedade, órgãos públicos e entidades, que é o aspectro autista.Boa sorte!

    ResponderExcluir