quinta-feira, 23 de agosto de 2012

É com grande satisfação que informamos que o livro "Meu filho ERA autista - A história real de um garoto que nasceu autista e aprendeu a viver em dois mundos, agora está à venda pela Livraria Cultura :-)

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e nos ajude a divulgar. Quanto mais pessoas informadas sobre o autismo, melhor a qualidade de vida dos autista e das pessoas que o cercam.

Um comentário:

  1. Amei seus relatos! Quero ficar mais p´roxima de você.
    Sou Vânia, moro em Uberaba, MG, sou professora aposentada e ainda no cargo de coordenadora pedagógica, exerço a psicopedagogia voluntariamente. Tenho uma filha , a MEirielle , que é mãe de minha netinha Carolina, diagnosticada autista, hoje ela está completando 2 anos e 7 meses.
    Minha neta é fruto de um relacionamento conturbado, que acho que acabou. Minha filha não aceitou ainda o problema da filha, a uma semana atras tentou suicidio.
    Sofro com tudo, oro a Deus , me fortaleço com amigos e pessoas evoluidas aqui no face.
    Faço de tudo por minhas meninas, as amo de toda minha alma.( minha filha adotei ainda no ventre ) , foi gerada no coraçõ mesmo.
    Meu sonho é vê-las felizes.
    E você está de parabéns pela luta!
    Receba um forte e fraternal abraço.

    ResponderExcluir