quarta-feira, 2 de março de 2011

CAPÍTULO 2

26 de fevereiro de 1999. Nasce o bebê mais fofo do mundo! Rsrsrsrs Me perdoem as outras mães, mas acredito que vocês diriam o mesmo sobre seus filhos.
O parto foi difícil e demorado. Minhas contrações começaram às 5:45 da manhã e duraram o dia inteiro. Achei que fosse ter parto normal, pois minha brava e guerreira mãe teve seis partos normais! Mas, infelizmente, isso não foi possível. Segundo os médicos a dilatação era muito pouca após doze horas e o bebê era muito grande, o que seria perigoso.
Passei dia inteiro com dor, sem dar nenhum pio, me retorcendo de dor, mas não deu. A máquina de ultrassom do hospital foi com certeza usada no primeiro ultrassom de Eva. Tenho certeza que Caim e Abel já haviam sido observados por aquela mesma máquina. Os médicos não conseguiam nem mesmo precisar seu tamanho e peso. (...)
*Leia mais no livro "Meu filho ERA autista" - informações: meufilhoeraautista@yahoo.com.br

2 comentários: