terça-feira, 1 de março de 2011

Capítulo 1

Em minha fase adulta, meus problemas com comida, ou pelo menos com a falta dela, já haviam melhorado muito. Já havia trabalhado em várias escolas, mas esta era especial. É uma escola central, na cidade onde cresci, e é onde os adolescentes marcavam de se encontrar e encontrar os alunos dali. Havia várias turmas interessantes lá e eu tinha um relacionamento excelente com meus alunos.
E foi em frente a essa escola que o Xadú, um dos meus alunos preferidos da época e um dos meus melhores amigos hoje em dia, me apresentou seu melhor amigo, Alexsander. Sim, Alexsander é 08 anos mais novo que eu e não, não foi nessa época que começamos a namorar. O Alexsander nunca foi meu aluno, pois ele estudava em outra cidade, aliás, nunca me relacionei com nenhum aluno meu, Mas a partir dali não nos separamos mais como amigos e eu tinha uma amizade maravilhosa com aquele grupo. Ríamos muito, saíamos juntos, nos reuníamos em casa, mas nunca imaginávamos que dali sairia o casamento mais feliz do mundo!
Cerca de 05 anos após nos conhecermos Alexsander e eu nos apaixonamos de repente. Ninguém sabe explicar. Nem nós conseguimos até hoje. Se perguntarem quem deu o primeiro passo... vai saber. Quem começou a gostar de quem primeiro, ninguém sabe. É coisa de Deus, mesmo...

*Leia mais em "Meu filho ERA autista" - informações: meufilhoeraautista@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Vc sabe que o autismo é hereditário. Quanto mais eu estudo mais eu me convenço disso. Vc não acha que o seu pai era Autista?? Até eu mesma estou me auto diagnosticando como autista... pense nisso... beijos...

    ResponderExcluir
  2. O Nicolas mando bem, na vida, vejo ele todo dia (menos sábado e domingo)

    ResponderExcluir